1º Tiger Shrimp confirmou as expectativas e abriu a reunião sem grandes dificuldades. Aerojet da Lagoa formou a dobradinha do treinador Adriano Soares.
2º Quéchua realmente se adaptou a correr acomodada, e dessa vez atropelou em tempo de triunfar. In Vogue pagou placê.
3º Quiet Holliday não decepcionou aos apostadores que fizeram dela a grande favorita. SI SI MON AMI e LA ESPERANZA chegaram logo a seguir.
4º Mesmo entre os machos, Tirana da Lagoa desacatou a parceria com vitória de salto a salto. Gigante D'anafer ficou com a formação da dupla.
5º Kamotim contou com uma condução inspirada de M.Ribeiro, atropelando forte para engatar Flex Kentucky nas proximidades do espelho.
6º Vincitore contou com o talento de Bruno Queiroz para evitar que A Reason To Live explodisse com rateio de oitenta e um reais para cada real apostado.
7º Sob uma tocada refinada e cirúrgica de Claudinei Farias, Farroupilha Boy deu voz de prisão para FORTE RED na hora do dinheiro. In Chief, agarrado a eles, foi o terceiro colocado.
8º Gata do Meyer deu o troco em Best Dubai e Sabbra, que nessa ordem foram respectivamente segunda e terceira colocadas.
9º Antes do páreo a grande maioria acreditava que Caetano da Serra era inferior inclusive ao seu companheiro de chave. Porém, na corrida, ele foi superior a todos os participantes, vencendo com naturalidade. Chico Bento, em atuação luxuosa, superou o veloz Great Canal na luta pela formação da dupla.
10º Foi só o starter autorizar a largada, para que Aeromani colocasse a baliza nas costas e rebocasse seus adversários até o espelho. Ilustre Senador, mesmo retornando de cura, foi o único capaz de tentar ameaçar o campeão do´Protetora', mas no final acabou conhecendo sua primeira derrota na pista do Cristal. Olympic Iron e El Campeon completaram a quadrifeta.
11º Jukes foi mais um favorito que vingou na reunião de aniversário do clube. Gambini formou a dupla de pifar no betting.
12º Leopoldo, também eleito como preferido dos apostadores, não deu no bico. Heirloom, Big Brain e Pedro Pampa completaram a quadrifeta.